Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vale De Anta

Vale De Anta

Em obras.

 

Esta foto foi tirada dia 12 de Fevereiro em Valdanta e retrata o arranjo de mais uma das nossas ruas. Neste caso, trata-se da rua do Alto Do Marco. Espero que o nosso presidente não perca o embalo e requalifique mais alguns pontos necessitados da nossa freguesia. Força Júlio.

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    A.Cruz 25.02.2007

    Vou permitir-me o abuso e esclarecer, que quem fez o comentário anterior penso estar a referir-se à Granjinha, pois ILHA DOS LAGARTOS era a "ALCUNHA", que a restante freguesia e arredores, se referia em tom de "brincadeira" à aldeia da Granjinha.
    No entanto subscrevo totalmente o conteúdo do comentário anterior, enquanto na restante freguesia se vão fazendo obras, basta verificar, a Granjinha continua à espera, por uma desculpa ou por outra, agora parece que não se faz isto ou aquilo, porque virá o saneamento a seguir?!?!?!
    Continuamos à espera, talvez até qualquer dia.... Que moral há quando nos manifestamos contra "outros", por nos quererem tirar isto ou aquilo, se entre "nós" o principio é exactamente o mesmo « números ».....
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Mais sobre mim

    imagem de perfil

    Pesquisar